Prefeitura Municipal de São Francisco do Glória

São Francisco do Glória, 19 de agosto de 2017 Atendimento
Você sabia? Que o Município de São Francisco do Glória já se chamou São Francisco das Esteiras?
Imprimir Email

Administração, Controle e Finanças

Deputado federal Renzo Braz visita São Francisco do Glória

por Assessoria de Comunicação

09/05/2017 09:29

Na manhã da última sexta-feira, dia 5, o prefeito, Walace Ferreira Pedrosa, e o secretário municipal de Administração, José Renato Roriz, recebem no Paço Municipal o deputado federal Renzo Braz.

Na oportunidade Renzo Braz visitou o novo prédio da Prefeitura Municipal, cumprimentou servidores municipais e conversou com o prefeito e assessores, sobre a destinação de uma emenda individual do deputado no valor de R$ 200 mil, junto ao Orçamento Geral da União de 2017, que será aplicada na construção de infraestrutura do loteamento no qual serão construídas cerca de 33 casas populares pela COHAB; a elaboração e captação de recursos para novos projetos, investimentos em segurança pública, através da aquisição de equipamentos de videomonitoramento, entre outros.

 

O parlamentar aproveitou e anunciou o pagamento, para os próximos dias, de mais uma parcela de recursos para construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) do município.

 

Visita do Deputado Federal Renzo Braz à São Francisco do Glória

Após a reunião o prefeito e o vice e secretário municipal de agricultura, Inácio Ricardo, visitaram a Escola Municipal Antônio Franco Laviola, o antigo prédio da Prefeitura, que hoje abriga o Procon, a Biblioteca Municipal, a Diretoria de Cultura e Patrimônio Cultural, além da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo. Conheceram o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais e a sede que abriga a Secretaria Municipal de Agricultura, a Secretaria Municipal de Assistência Social, o IMA ( Instituto Mineiro de Agropecuária), EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) e SIAT (Sistema integrado de Administração Tributária).

 

A visita foi finalizada no loteamento em que serão construídas as casas populares.



Galerias de Imagens

Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página